30 de abr. de 2010

NARUTO



Naruto


Laranja e Perâ modelados (Aniversário Naruto)Mesa Naruto





Árvore de Bala de goma para decoração de Mesa

Um comentário:

  1. O que dizer dessa pessoa maravilhosa que então pouco tempo se tornou minha amiga companheira que hj agradeço pois nunca tive pessoas que lutem tanto assim por mim. Amiga hj não sei dizer o que aconteceria se a nossa amizade vinhesse a terminar pois vc e muito especial na minha vida posso dizer que a sua amizade pra mim e a coisa mais graciosa que tenho dentro de mim. Amiga obrigada pelas coisas que me disse e que me fala pois todos os conselhos que me da procuro sempre usufluir pois são coisas que sei que vão me fazer crescer hj so tenho a dizer que TE AMODOLU.
    BEIJOS QUE ESSE BLOG TRAGA MUITAS FELICIDADES E SUCESSO PRA VC PQ VC MERECE!!!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário.....
Bjos Fabiane